terça-feira, 26 de agosto de 2014

Fanfic Moments Niall Horan cap 1

Você ON

acordei , era umas 6h00, sim isso é ridiculo quem é que se acorda esse horario num sabado , exatamente eu. Meu pai falou que a gente ia morar em Londres , com a nova namorada dele e as filhas dela

Pai : vamos ou nós vamos nos atrasar
(s/n) : eu não quero ir meu deus
Pai: você não tem opção - riu
Você : muito engraçado - falei e fiz careta

chegamos no aeroporto , esperemos um pouco e logo chamaram nosso voo.Depois de um tempo meu pai me acorda dizendo que a gente tinha chegado

Pai : acorda filha
(s/n) : ta
Pai : você vai gostar das suas novas irmãs
(s/n) : não e nem vou tentar gostar
Pai : ah para filha

Vimos uma plaquinha com nossos nomes , meu pai deu um sorriso de orelha a orelha , bom pelo menos ele ta feliz. Ele foi logo abraçando a Nina , e uma menininha agarrou minha perna

Mia : oi minha nova irmã - falou com um sorrisinho lindo , eu não queria responder por que na minha cabeça eu so ia ignorar elas , mas essa menina foi tão fofinha
(s/n) : ooi bebe - dei um sorriso , vi uma menina junto que me olho dos pés a cabeça e fez uma cara de nojo , que vontade de pular naquela menina.

(s/n) : cuidado pra não babar amorzinho - falei com um sorriso irônico ela nem respondeu
Nina : Oi (s/n) - abracei
(s/n) : oi - disse seco
Nina : bom vamos para casa gente
Ian : isso vamos

chegando lá uma empregada me mostrou meu quarto , eu entrei arrumei minhas coisas , e fui dormir , acordei umas 20h00 com um cachorro lambendo meu pé

(s/n) : eita que susto - tirei aquele cachorro do meu quarto olhei pra janela e dava pra ver umas estrelas , logo lembrei da minha mãe , meu deus que falta ela me faz. Resolvi ir tomar um banho. tomei meu banho coloquei um pijama e voltei a dormir.

Ashley ON

já não fui com a cara daquela menina , ela acha que é melhor que todo mundo , mas ela vai ter que estudar no meu colegio affe . Amanhã os meninos ( Harry, Louis , Liam , Zayn e Niall) e a Nanda passam aqui pra gente ir pra escola , só quero ver a (s/n) ir sozinha haha.

Você ON

acordei , tomei um banho rapido , coloquei uma roupa :
 escutei um monte de vozes falando ao mesmo tempo , ignorei , peguei minha mala meu celular e meu fones e desci tomar café.

Mia : bom dia flor do dia - voz de criança
(s/n) : bom dia mimi
Nina : Ashley, você vai com a (s/n) pra escola por que ela não sabe onde é
Ashley : ta bom mãe

tava indo na sala pra ver quem tava la e me deparo com 5 meninos e 1 menina

Todos : OOI -
(s/n) : oi
xx : então você é a nova irmã da Ashley ?
(s/n) : - ri - não
xx: nossa, eu sou o Louis
xx: eu sou o Zayn
xx: eu sou o liam
xx: eu sou o harry
xx : sou o niall
xx : amanda mas pode me chamar de Nanda
Louis : então (s/n) vamos , vamos Ashley
todos : vamos

andemos ate a escola, gostei do Louis ele até que é legal ele e o Harry conversaram bastante comigo.

(s/n): alguém aqui vai pra sala 06?
Niall e Louis : eu
(s/n) : posso ir junto com vocês? eu não sei onde é
Niall : pode

nos separemos deles, a gente foi pra nossa sala , niall sentou na minha frente e louis atras de mim (rsrs)

Niall: parece que você não gosta muito da Ashley
(s/n) : eu não gosto, ela é muito cheio de frescura , patricinha arrogante e etc..-rimos
Niall : pra ser bem sincero ninguém gosta dela , mas o zayn é apaixonado por ela então a gente tem que aturar - rimos
(s/n) : meu deus
Louis : hey vamos sair hoje?
Niall : vamos
(s/n): por mim tudo bem
Louis : então ta que tal cinema?
(s/n): pode ser
Niall: é
Louis: depois a gente fala com a cambada

o professor pediu para fazer duplas, então logo pensei que o louis e o niall iao juntos mas me enganei

Niall : vem comigo (s/n)
(s/n):ta bem
professor :vcs terão que fazer uma pesquisa, vou sortear aqui temas , e vocês terão que escrever sobre ele,

Professor:  Niall e (s/n) o tema de vocês sera amor
(s/n) : um tema bem forte - rimos , e bateu o sino
professor: eu quero isso pronto pra proxima aula
(s/n) : passa lá em casa pra gente fazer
Niall : mas a gente não ia sair?
(s/n) : então a gente sai e depois nós fazemos ok?
Niall : ta bom


a gente foi pro recreio se encontramos com a galera , fiquemos conversando , eu ficava vendo uma cena horrivel Ashley sentada no colo do zayn fazendo movimentos de vai e vem, esse menina só tem cara de santa por que a unica coisa que ela não é, é santa. Felizmente acabou a aula e fui pra casa o Harry foi comigo ate a minha casa ja que os outros iam levar a Nanda

Harry : sabia que a Nanda gosta do Niall - rimos
(s/n) : hm serio , se sabe onde tem uma escola de dança aqui ?
Harry: sei, minha irmã dá aula numa que é aqui perto , se você quiser eu te levo lá hoje de tarde
(s/n) : mas a gente não ia no cinema hoje de tarde?
Harry : na verdade ninguem pode
(s/n) : ata - ri- então ta você pode passar la em casa as 15h?
Harry : posso - cheguei em casa joguei minhas coisas num canto , e esperei o Niall chegar

Niall ON

gostei daquela menina a (s/n) ela é bem legal , hoje eu vou la na casa dela fazer um trabalho , vamos torcer que dê um clima , cheguei na casa da (s/n) bati  na porta e a Ashley abre , e me agarra , eu cedi mas eu nao queria.

Voccê ON

tava jogando um joguinho totalmente irritante no meu celular ai escuto a campainha desci bem devagar , ai vi que a Ashley foi abrir a porta , eu nao podia acreditar no que eu estava vendo Niall e Ashley se beijando

(s/n) : bem amigos vocês - ri
Niall : nao foi nada (s/n) nao aconteceu nada
(s/n) : por que você está se explicando garoto, se não deve nada pra mim , depois que você terminar ai sobe pra gente fazer o trabalho . Eu fique muito confusa quando vi aquilo, senti algo forte, ciumes?não claro que não mal conheço o garoto, entrei no meu quarto e liguei o not fui ver meu twtter quando Niall entra no meu quarto
Niall : aquilo não foi nada ok?
(s/n) : como quiser
Niall : a gente vai fazer sobre amor certo?
(s/n) : sim

fiquemos horas pensando, e escrevendo , ate que dá 15h00 em ponto e a campainha toca

(s/n) : deve ser o Harry, melhor eu ir atender antes que a Ashley beije ele - ri
Niall : você convidou o harry?
(s/n) : aham nós vamos sair

Niall ON

a partir do momento que ela falou que ia sair com o harry meu sangue ferveu , e eu nem sei por que pois acabei de conhecer ela.

Você ON

desci com o Niall e abri a porta

Harry : oi pequena
(s/n) : ooi
Harry : oi Niall
Niall : eae
(s/n) : bom quer vim junto Niall?
Niall : não eu tenho que fazer algumas coisas
(s/n) : ata então ate depois

a gente chegou la e estava fechado sei lá por que, Harry queria que eu fosse conhecer a casa dele , pois ele morava sozinho ,  a gente tava indo de a pé mesmo quando começa a chover

(s/n) : aai meu deus que coisa boa
Harry : a então você gosta de chuva
(s/n) : sim
Harry : então venha aqui - me colocou no seu ombro e a gente foi correndo
(s/n) : harold você é loco

entrei na casa de Harry pingando água e ele também

Harry : viu fiquei molhado agora
(s/n) : não é minha culpa eu também fiquei
Harry : vem vamos la no meu quarto
(s/n) : mas eu preciso de um banho e roupas secas
Harry : você toma banho aqui eu te empresto roupa
(s/n): ta pode ser

CONTINUA


0 comentários:

Postar um comentário